domingo, 24 de julho de 2016

Diário de guerra do Rio-2016 - 1º dia

Yelena Isinbayeva fará falta nos Jogos/Reprodução
Primeiro dia de Olimpíada no Hell de Janeiro (pra mim já começou) e já descobrimos que:
1- Não dá (fechem os olhos, tapem os ouvidos, pulem para o item 2 se forem sensíveis)... Mas como eu ia dizendo, não dá para cagar na Vila Olímpica. 

2- Eduardo Paes, meu caro, fanfarronice também tem limite. Pokemon GO, ok. Canguru para australiano ficar feliz no apartamento com fiação exposta, vazamento de gás e banheiro entupido, não. 
3- O COI pipocou e jogou a responsabilidade pros outros. Por que eu não me surpreendo?
3- A Rússia vem capenga, cheia de desfalques e ainda assim vai ficar na frente de muito país com todos os seus titulares. 
4- Sharapova não vem. Isinbayeva não vem. Não há mais razão para viver. Cancela tudo. 
5- E no meio disso tudo, ainda tivemos o Dagoberto repetindo o Fred. Reclamou do Campeonato Brasileiro e disse que a CBF é uma vergonha.

E está só começando. Faltam 28 dias para o fim. #cornetaonfire

Nenhum comentário: