sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Eu não sei tirar selfie (uma canção)

Meu nome era Maria
Eu comprei um celular 
Todo mundo me dizia
Lá em Iguaba vai arrasar

Logo que paguei 
Fiz um carnêzinho
Vinte vezes nas Casas Bahia
Vou pagar bem direitinho 

O vendedor me disse
O celular é ixxmarte
Tem tela tâtchi 
Vê vídeo até de Marte 

Muito chique eu fiquei
Logo fui mostrar 
Pra minha amiga, abalei
Bangu vai me amar 

Katya Cilene deu um gritinho
Ele é tão pequenininho
Que fofo, e lindinho
Parece o filho do Armandinho

Faz uma foto nossa, 
No Face vamo postar 
Cara de estrela, minha nossa
Até a Grazi vai gostar 

Eu não sei tirar selfie
Eu não sei tirar selfie
Eu não sei tirar selfie
Fica tudo fora do foco

Eu não sei tirar selfie
Eu não sei tirar selfie
Eu não sei tirar selfie
Fica tudo fora do foco

Fora do fooooooco
Tô desfocada
Fora do fooooooco
Tô desfocada 

Gente, ficou tudo tremido
Parecendo fantasminha
A cara  do Ricardinho
Diante da Claudinha

Maria ficou frustrada
O aparelho não era inteligente?
O celular era uma furada
Vendedor indigente!!

Não é possível, Katya Cilene, 
Tem que ter um segredo
O celular foi inventado
Pelo menino do filme, aquele que dá até medo 

Meu amigo do trabalho,
Me falou que ele era um gênio
"Era um cara do caralho,
Ganhou um monte de prêmio"

Vamo tirar outra foto
Cara de felicidade e sorri feito neném 
O celular pode ter achado 
Que a gente não tava muito bem

Eu não sei tirar selfie
Eu não sei tirar selfie
Eu não sei tirar selfie
Fica tudo fora do foco

Eu não sei tirar selfie
Eu não sei tirar selfie
Eu não sei tirar selfie
Fica tudo fora do foco

Fora do fooooooco
Tô desfocada
Fora do fooooooco
Tô desfocada 

Não fica triste assim, amiga
O importante é exaltar 
Tá na frente dazinimiga
Até o sertão vai virar mar

Teu celular é inteligente 
Até fala com a gente 
Manda mensagem, 
Vê Twitter
Faz snap diferente 

Mas tudo o que eu queria
Era apimentar a relação
Tava planejando uns nude
Pro Marquinho ficar boladão

Saidinha você, Maria!
Toda trabalhada na sacanagem
agora eu sei de onde vinha
O apelido Rita Cadillac

Tenta tirar mais uma então, 
Mostra um peitinho
Vai que o celular se empolga
E deixa o foco direitinho

Eu não sei tirar selfie
Eu não sei tirar selfie
Eu não sei tirar selfie
Fica tudo fora do foco

Eu não sei tirar selfie
Eu não sei tirar selfie
Eu não sei tirar selfie
Fica tudo fora do foco

Fora do fooooooco
Tô desfocada
Fora do fooooooco
Tô desfocada 

Quanta frustração 
O celular não gosta de mim
Parece até o cachorro 
Do tio Crispim

Fica calma Maria, 
Você ainda tem muitos amigos
E como diria o Faustão,
Quem sabe faz ao vivo 

Tudo o que eu queria
Era fazer uma foto
Postar no Instagram
Eu andando de moto

Mas... 

Eu não sei tirar selfie
Eu não sei tirar selfie
Eu não sei tirar selfie
Fica tudo fora do foco

Eu não sei tirar selfie
Eu não sei tirar selfie
Eu não sei tirar selfie
Fica tudo fora do foco

Nenhum comentário: