segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Feliz feito pinto no Garbage

Shirley Manson, que mulher!/Marcelo Alves
Alguns comentários MALEMOLENTES sobre o belo show do Garbage

1. Pink is the new ruivo, visto que agora Shirley Manson tem o cabelo rosa.

2. Foi maneira a participação da galera. O Garbage nunca esteve no Rio e o povo fez questão de dar uma recepção de lavar a alma de todos.

3. A banda pareceu curtir demais o público. Shirley estava tão feliz que nem os problemas técnicos do início do show a abalaram.

4. Choveu. É claro. A moça só fica feliz quando chove.

5. Na paleta de cores do show, o destaque sempre fica com o púrpura, praticamente a cor assinatura da apresentação.

6. O Garbage entregou um show empolgante em que mesclou muito bem os sucessos com as novas canções.

7. A empolgação da galera era tanta que mal deu para ouvir a cantora em "I think, I'm paranoid", "Stupid Girl" e, claro, "Only happy when it rains".

8. Mas a energia foi lá no topo, tipo quando um Cavaleiro do Zodíaco atinge o seu maior e mais puro COSMO, em "Push it". 

9. Apesar da chuva, estava um calor enorme. Escocesa como ela, coitada, Shirley usou váaaaarias vezes a toalhinha preta para se enxugar. 

10. A moça ainda bebeu bastante água, como pedem os nutricionistas, e tomou um copo de whisky, como pede a tradição escocesa. E bateu longos papos com a plateia.

11. Além das musicas citadas acima, também foram lindos os momentos de "Queer", "Why do you love me", "Sex is not the enemy", "Special", "Magnetized" e "Cherry Lips".

12. Foram cinco músicas do primeiro álbum, Garbage (1995), e cinco do mais recente, "Strange little birds" (2016). As demais vieram dos outros discos de estúdio da banda. 

13. No total, foram 22 canções muito bem conduzidas por 1h50min de shows.

14.  Gente, é fato que Shirley Manson é a maior escocesa viva. 

Foi lindo encerrar o ano com o Garbage. Primeira vez que vi a banda ao vivo. Voltem sempre. A Corneta vai dar uma nota 8.

Nenhum comentário: